>Testei Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto – Lacan

5 Fev

>

Um belo dia minha mãe chega em casa com uma sacola de produtos dessa marca – Lacan – que eu nunca tinha ouvido falar antes. Ela comprou em uma daquelas perfumarias da Rua São Bento daqui de São Paulo. Comprou 1 shampoo, 1 condicionador, 1 máscara protetora, 1 hidratante instantâneo bifásico e 1 Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto. Os produtos não foram caros, tem um preço acessível, a máscara e o reconstrutor foram em média R$27,00 os outros eu não me lembro.

Hoje vamos falar do Reconstrutor Instantâneo, eu me surpreendi com ele, gostei muito do resultado. Passo ele 1 vez por mês, pois é um produto muito forte. Eu faço progressiva, pinto o cabelo e faço escova ou chapinha as vezes, então meu cabelo estava bem danificado e esse reconstrutor foi uma maravilha, ele deixou meu cabelo bem mais forte com brilho e muuuuuuuito macio. Vale a pena.

 
O produto vem em um pote de 300g, eu não sei se tem potes maiores, porque não foi eu que comprei, mais eu entrei no site e não vi potes maiores não! Você lava o cabelo e aplica uma quantidade moderada nos fios umidos, deixando por uns 10 minutos. Depois você enxágua e pode passar o seu condicionador convencional ou uma máscara protetora. Se voce ficer uma escova depois de usar o produto, noooooossa, voce vai ver o milagre acontecer logo na 1ª vez que voce usar. Já faz um tempinho que tenho ele, e agora que está acabando, rende muito pois eu só uso 1 vez por mês.

O cheiro dele é bom, mais eu acho um pouco enjoativo cheirando direto do pote, mas quando passa nos cabelos o cheiro não fica tão concentrado e fica melhor.

A consistência dele é bem firme, parece um gel, como da pra vocês verem na foto, eu virei o dedo e ele não caiu.

Alguém já usou este produto? Ou algum produto dessa marca? Fale pra gente…
Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

